Sem culpa! Ontem no niver da Paulinha comi um pequeno pedaço de bolo (+ou- 2 col de sopa), bebi umas cervejinhas, 1 copo de coca e franguinho... Tudo no limite...
Passei por uma hoje... pela manhã aguardando a perua com os meninos na sala, ouvi o vidro do caminhão ser quebrado... sai com o chinelo na mãe e gritando como uma louca... FOI o maior susto da vida do meliante.... IMAGINA um trem grande, careca, toda tatuada gritando do nada.... hahahah
Coloquei os meninos na perua com o tel na mão falando com a polícia porque o cara saiu correndo, corri atrás dele até o boi na brasa... um moço me disse que ele desceu por ali e com o tel na mãe avisando a polícia das notícias.
Isso é claro que com a minha visão de MULHER observei que ele não tinha faca, nem revolver na mão. Não tentem fazer isso em casa!
Hoje eu consegui... foi mais um dia! Toda vez que os 4 solnhos de valsa na geladeira piscavam pra mim eu tomava um copo de água. Funcionou!!!!!
Mais um dia!
Minha cunhada vai me perdoar mas não vou no niver... lá tem sempre comida muito boa e os docinhos ainda melhores culpa do pai dela... Não vou! Mas o resto da família vai! O que os olhos não vêem o estômago não sente.
Boa noite flores da noite!
Sem comentários:
Enviar um comentário