terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Numa tarde eu me sentei num banco e li essa mensagem, que me fez mudar!

POR TUDO QUE TENS PASSADO NA TUA VIDA... EU TE COMPREENDO!

Eu sei das tuas tensões, dos teus vazios e da tua inquietude. Eu sei da luta que tens travado à procura de paz. Sei também das tuas dificuldades para alcançá-la. Sei das tuas quedas, dos teus propósitos não cumpridos, das tuas vacilações e dos teus desânimos.
Eu te compreendo...
Imagino o quanto tens tentado para resolver as tuas preocupações profissionais, familiares, afetivas, financeiras e sociais.
Imagino que o mundo, de vez em quando, parece-te um grande peso que te sentes obrigado a carregar. E tantas vezes, sem medir esforços. Eu conheço as tuas dúvidas, as dúvidas da natureza humana.
Percebo como te sentes pequeno quando teus sonhos acalentados vão por terra, quando tuas expectativas não são correspondidas. E essas inseguranças como amanhã? E aquela inquietação atroz em não saberes se amanhã as pessoas que hoje te rodeiam ainda estarão contigo? De não saberes se reconhecerão o teu trabalho, se reconhecerão o teu esforço. E, por tudo isto, sofres, e te sentes como um barco sozinho num mar imenso e agitado. E não ignoro que, muitas vezes, sentes uma profunda carência de amor.
Quantas vezes pensaste em resolver definitivamente os teus conflitos no trabalho ou em casa. E nem sempre encontraste a receptividade esperada ou não tiveste força para encaminhar a tua proposta.
Eu sei o quanto te dói os teus limites humanos e quanto, às vezes, te parece difícil uma harmonia íntima. E não poucas vezes, a descrença toma conta do teu coração.
Eu te compreendo...
Compreendo até tuas mágoas, a tristeza pelo que te fizeram, a tristeza pela incompreensão que te dispensaram, pelas ingratidões, pelas ofensas, pela palavras rudes que recebeste. Compreendo até as tuas saudades e lembranças. Saudade daqueles que se afastaram de ti, saudade dos teus tempos felizes, saudade daquilo que não volta nunca mais... E os teus medos? Medo de perderes o que possuis, medo de não seres bom para aqueles que te cercam, medo de não agradares devidamente às pessoas, me doe não dares conta, medo de que descubram o teu íntimo, medo de que alguém descubra as tuas verdades e as tuas mentiras, medo de não conseguires realizar o que planejaste, medo de expressares os teus sentimentos, medo de que te interpretem mal. Eu compreendo esses e todos os outros medos que tens dentro de ti. Sou capaz de entender também os teus remorsos, as faltas que cometeste, o sentimento de culpa pelos pequenos ou grandes erros que praticaste na tua vida. E sei que, por causa de tudo isso, às vezes te encontras num profundo sentimento de solidão. É quando as coisas perdem a cor, perdem o gosto, e te vês envolto numa fina camada de indiferença pela vida. Refiro-me àquela tua sensação de isolamento, como se o mundo inteiro fosse indiferente às tuas necessidades e ao teu cansaço. E nesse estado, és envolvido pelo tédio e cada ação ou obrigação exige de ti um grande esforço.
Sei até das tuas sensações de estares acorrentado, preso; preso às normas, aos padrões estabelecidos, às rotineiras obrigações: "Eu gostaria de... mas eu tenho que trabalhar, tenho que ajudar, tenho que cuidar de, tenho que resolver, tenho que...".
Eu te compreendendo...
Compreendo os teus sacrifícios. E a quantas coisas tens renunciado, de quantos anseios tens aberto mão!... E sempre acham que é pouco... Pouca coisa tens feito por ti e tua vida, quase toda ela, tem sido afinal dedicada a satisfazer outras pessoas.
Sei do teu esforço em ajudar às outras pessoas e sei que isso é a semente de tuas decepções. Sei que, nas tuas horas mais amargas, até a revolta aflora em teu coração. Revolta com a injustiça o mundo, revolta com a fome, as guerras, a competição entre os homens, com a loucura dos que detêm o poder, com a falsidade de muitos, com a repressão social e com a desonestidade.
Por tudo isso, carregas um grau excessivo de tensões, de angústia e de ansiedade. Sonhas com uma vida melhor, mais calma, mais significativa. Sei também que tens belos planos para o amanhã.
Sei que queres apenas um pouco de segurança, seja financeira ou emocional, e sei que lutas por ela. Mas, mesmo assim, tuas tensões continuam presentes. E tu percebes estas tensões nas tuas insônias ou no sono excessivo, na ausência de fome ou na fome excessiva, na ausência de desejo para o sexo ou no desejo sexual excessivo.
O fato é que carregas e acumulas tensões sobre tensões: tensões no trabalho, nas exigências e autoritarismos de alguns, nas condições inadequadas de salário e na inexistência de motivação, nos ambientes tóxicos das empresas, na inveja dos colegas, no que dizem por trás. Tensões na família, nas dependências devoradoras dos que habitam a mesma casa; nos conflitos e brigas constantes, onde todos querem ter razão; no desrespeito à tua individualidade, no controle e cobrança das tuas ações.
Eu te compreendo, e te compreendo mesmo.
E apesar de compreender-te totalmente, quero dizer-te algo muito importante. Escuta agora com o coração o que te vou dizer: Eu te compreendo, mas não te apoio! Tu és o único responsável por todo estes sentimentos. A vida te foi dada de graça e existem em ti remédios para todos os teus males.
Se, no entanto, preferes a autocomiseração ao invés de mobilizares as tuas energias interiores, então nada posso te oferecer.
Se preferes sonhar com um mundo perfeito, ao invés de te defrontares com os limites de um mundo falho e humano, nada posso te oferecer.
Se preferes lamentar o teu passado e encontrar nele desculpas para a tua falta de vontade de crescer; se optaste por tentar controlar o futuro, o que jamais controlarás com todas as suas incertezas; se resolveste responsabilizar as pessoas que te rodeiam pela tua incompetência em tratar com os aspectos negativos delas, em nada posso te ajudar.
Se trocaste o auto-apoio pelo apoio e reconhecimento do teu ambiente, então nada posso te oferecer. Se queres ter razão em tudo que pensas; se queres obter piedade pelo que sentes; se queres a aprovação integral em tudo que fazes; se escolhes te abrir mão da tua própria vida, em nome do falso amor, para comprares o reconhecimento dos outros, através de renúncias e sacrifícios, nada posso te oferecer.
Se entendeste mal a regra máxima "Amar ao próximo como a ti mesmo", esquecendo-te de amar a ti mesmo, em nada posso te ajudar. Se não tens um mínimo de coragem para estar com teus próprios sentimentos, sejam agradáveis ou dolorosos; se não tens um mínimo de humildade para te perdoares pelas tuas imperfeições; se desejas impressionar os outros e angariar a simpatia para teus sofrimentos; se não sabes pedir ajuda e aprender com os que sabem mais do que ti; se preferes sonhar, ao invés de viver, ignorando que a vida é feita de altos e baixos, nada posso te oferecer.
Se achas que pelo teu desespero as coisas acontecerão magicamente; se usa a imperfeição do mundo para justificar as tuas próprias imperfeições; se queres ser onipotente, quando de fato és simplesmente humano; se preferes proteção à tua própria liberdade; se interiorizaste em ti desejos torturadores; se deixaste imprimirem em tua mente venenosas ordens de: "Apressa-te!", "Não erres nunca!", "Agrada sempre!"; se escolheste atender às expectativas de todas as pessoas; se és incapaz de dar um "Não!" quando necessário, em nada posso te ajudar.
Se pensas ser possível controlar o que os outros pensam de ti; se pensas ser possível controlar o que os outros sentem a teu respeito; se pensas ser possível controlar o que os outros fazem; se queres acreditar que existe segurança fora de ti, repito: Eu te compreendo mas, em nome do verdadeiro amor, jamais poderia apoiar-te!
Se aspiras obter proteção quando o que precisas é liberdade; se não descobriste que a verdadeira liberdade e a autêntica segurança são interiores; se não sabes transformar a frase "Eu tenho que..." na frase "Eu quero!"; se queres que o fantasma do passado continue a fechar teus olhos para a infinidade do teu aqui e agora; se queres deixar que o fantasma do futuro te coloque em posição de luta com o que ainda não aconteceu e, provavelmente, não chegará a acontecer; se optaste por tratar a ti mesmo como a um inimigo; se te falta capacidade para ver a ti mesmo como alguém que merece da tua própria parte os maiores cuidados e a maior ternura; se desejas usar teus belos planos de mudar, de crescer, de realizar, como instrumentos de auto-tortura; se achas que é amor o apego que cultivas pelos teus parentes e amigos; se queres ignorar, em nome da seriedade e da responsabilidade, a criança brincalhona que habita em ti; se alimentas a vergonha de te enternecer diante de uma flor ou de um por de Sol; se através da lamentação recusas a vida como dádiva e como graça, não posso te apoiar.
Mas, se apesar de todo o sono, queres despertar; se apesar de todo o cansaço, queres caminhar; se apesar de todo o medo, queres tentar; se apesar de toda acomodação e descrença, queres mudar, aceita então esta proposta para atua felicidade: a raiz de todas as tuas dificuldades são teus pensamentos negativos. São eles que te levam para as dores das lembranças do passado e para a inquietação do futuro. São esses pensamentos que te afastam da experiência de contato com teu próprio corpo, com o teu presente, com o teu aqui e agora e, portanto, distanciando-te de teu próprio coração. Tens presentes agora as tuas emoções? Tens presente agora o fluxo da tua respiração? Tens presente agora a batida do teu coração?
Tens agora a consciência do teu próprio corpo? Este é o passo primordial. Teu corpo é concreto, real, presente, e é nele que o sofrimento deságua e é a partir dele que se inicia a caminhada para a alegria. Somente através dele se encaminha o retorno à paz. Jamais resolverás os teus problemas somente pensando neles.
Começa do mais próximo, começa pelo corpo. Através dele chegarás ao teu centro, ao teu vazio, àquele lugar onde a semente germina. Através da consciência corporal, galgarás caminhos jamais vistos, entras em contato com os teus sentimentos, perceberás o mundo tal como é e agirás de acordo com a naturalidade da vida. Assume o teu corpo e os teus sentimentos, por mais dolorosos que sejam ;assume e observa-os, simplesmente observa-os. Não tentes mudar nada, sê apenas atua dor. Presta atenção, não negues a tua dor. Para que fingir estar alegre se estás triste? Para que fingir coragem se estás com medo? Para que fingir amor se estás com ódio? Para que fingir paz se estás angustiado? Não lutes contra teus sentimentos, fica do teu próprio lado, deixa a dor acontecer, como deixas acontecer os bons momentos. Pára, deixa que as coisas sejam exatamente como são.
Entra nos teus sentimentos sem os julgar, não fujas deles, não os evites, não queira resolvê-los escapando deles - depois terás de te encontrar com eles novamente, é apenas um adiamento, uma prorrogação. Torna-te presente, por mais que te doa. E, se assim fizeres, algo de muito belo acontecerá! Assim como a noite veio, ela também irá e então testemunharás o nascer do dia, pois à noite o Sol escurece até a meia-noite e, a partir daí, começa um novo dia. Se assim fizeres, sentirás brotar de dentro de ti uma força que desconhecias e te sentirás renovado na esperança e a vida entrando em ti. Se assim fizeres, entenderás com o coração que a semente morre antes de germinar e que a morte antecede a vida. "Aqueles que sonham de dia estão cientes de muitas coisas que escapam aos que sonham somente a noite."

domingo, 30 de maio de 2010

... e a vida continua...

Hoje terminei mais um livro do Inácio Ferreira, sabe que eu ainda encontro com esse caro do outro lado. Ele É O CARA. Olha que coisa incrível eu aprendo hoje muito mais com os DESENCARNADOS que com os encarnados, porque tanto problema. Você sabe realmente o que é ter problema? Eu conheço pessoas que sim. Mas as pessoas complicam muito, ontem disse pro meu marido que ele criou um monstro, pois hoje eu me dou o direito de fazer o que eu quero, porque apesar de ser mãe e esposa eu sou um ser humano LIVRE, sob todos os aspectos, livre... LIVRE... LIVRE e como é bom sentir isso.
Meus dias são tão emocionantes quanto eu imagino que seja pular de para-quedas, o mais próximo que cheguei disso foi pular de um guindaste no estacionamento do Tauste.
Ontem fomos passear... eu minha mãe, o Felicio, o Angelo e o João. Comemos pastel, e porcarias no bosque passeio de pedalinho, parabéns pra vó numa mesinha do bosque, Angelo se machucando para não perder o costume. 3 viagens de moto pra devolver todos para nossa casa, um filme MARAVILHOSO "A vida secreta das abelhas" que revela a LIBERDADE que muitos buscam e poucos conseguem. Amor... Domingo mãe passeando de moto gritando que vai cair e morrer, almoço e MOCOSANDO, vamos ver Alien o Resgate e encerrar mais um fim de semana com o Faustão que eu AdddddORO. Fantástico e pode vir semana que vem. Deus obrigada!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Vitória Fitn

www.vitoriafitness.com.br

Academia do meu amigo Armando... estou com as pernas tremendo...

Hoje 97Kg
Torrada Ligth
Requeijão
2/4 café e leite integral

1 copo de iogurte light

segunda-feira, 17 de maio de 2010

É claro que parou muita coisa....

Não mais marmitas... Meu projeto É MINHA FAMÍLIA e meus filhos... fiquei longe porque o Angelo quebrou a clavicula e ficou 10 dias off line...
Meu peso ainda não pesei vou deixar pra sexta, hoje 17/05 segunda.
Saudade dos meus irmãos!
Estou me entendeno muito mais, como é complicado aceitar o seu EU.
Não fico mais deitada o dia inteiro, passei 3 semanas num bode, amarrado a uma corrente!

Acho que minha pressão também foi espiritual como a dor no calcanhar. Estou lendo REENCARNAÇÃO NO MUNDO ESPIRITUAL DO INÁCIO FERREIRA, eu adoro ele porque ele é tão imperfeito quanto eu.

quarta-feira, 17 de março de 2010

... E quando tuda dá CERTO

1º Dia... 10 marmitex
2º Dia... mais de 15 marmitex... perdemos a conta...

Felicidade, realização, satisfação.

DISCIPLIA * DISCIPLINA * DISCIPLINA *

15/03 - 99,8 Kg
17/03 - 97,7 Kg

quinta-feira, 11 de março de 2010

Quando tudo dá errado...

Parece cômico se não foce trágico... ontem roubaram o capacete do Angelo porque ele e meu sogro deixaram na calçada... Só faltou a placa PODE PEGAR QUEM QUISER. Bem levantei pela manhã na primeira loja que parei... queimei a perna no escapamento da moto... isso nunca aconteceu. Não tinha o preto fosco que eu queria, fui a outra loja perto da saída da cidade, e outra, e na outra o cac.. do capacete era 95,00 enquanto na primeira loja, ha loja que eu queimei a perna estava 79,00. Voltei comprei o capacete, peguei o Angelo e fomos para o confiança, bem descemos fizemos as compras quando chegamos nas frutas, elas não estavam lá e o tomate estava 3,99 DA PRA ACREDITAR. Bem peguei meu filho e fomos pra concorrência, chegando lá tirei novamente o capacete e fui ageitar o cabelo, CADE MEU BRINCO DE OURO BRANCO CRAVEJADO DE BRILHANTES? Nisso o Angelo da uma volta e ranca METADE DO COURA DA PERNA NO ESCAMENTO DA MOTO. Berros... eu olhei pro céu e pedi pra Nossa Senhora se eu achar o brinco eu fico 1 ANO SEM COMER CHOCOLATE. Com o Angelo fui ao último lugar que fui antes do Tauste e depois desse tempo todo meu brinco estava estirado no tapete de entrada do confiança. DA PRA ACREDITAR... Bem não acabou, chegei em casa fui tratar da perna do Angelo ranquei a pele, tava pindurada, lavei com água e sabão, pois estou craque em queimaduras, fui subir na cama pra pegar a pomada na parte de cima do guarda roupa, a porta bateu com o vento e ao descen enganchei a BUNDA no prego do puxador e rasguei minha única bermuda. Vou limpar a casa e não fazer nada que possa me prejudicar minha vida.

FAÇA ISSO POR ELES... OU POR VOCÊ?

Eles valem.. FAÇA ISSO POR ELES














quarta-feira, 10 de março de 2010

Oficialmente HIPERTENSA

Bem pra cabar de FU... minha pressão está 18 x 14. Estou tomando remédio pra pressão e também um diurético, vou ter que fazer uma pequena cirurgia pra retirar o "polipo" do útero. IDADE TA CHEGANDO... ACHOU QUE IRIA SER UMA MENINA PRA SEMPRE "eu pra eu mesma".hhhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hahahahahahahahah

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

2º Dia do resto da minha vida...

Caminhada – Benefícios


A caminhada é considerada ideal para aquela pessoa sedentária que resolveu começar uma atividade física. Há diversos benefícios, mas você sabe quais? Vamos listar alguns! Animação e “pé na estrada”. Lembre-se de antes de começar uma atividade física, mesmo a caminhada, é necessário fazer uma avaliação médica.


Emagrece: A caminhada aliada a uma boa alimentação pode ajudar a emagrecer, já que é um exercício aeróbio. Queima calorias e, conseqüentemente, ajuda no controle do peso.

Auxilia no controle do colesterol e da diabete. A caminhada propicia um melhor condicionamento cardiovascular e pode ajudar a reduzir as taxas de colesterol ruim (LDL e o VLDL). Além disso, pode reduzir os níveis de glicose e melhorar a ação da insulina no corpo.

Melhora o humor. Deixa a pessoa mais vigorosa e ativa, pois garante a oxigenação do cérebro e, se feito com freqüência, libera a endorfina, que também é chamado de hormônio do bem estar, promovendo uma sensação de prazer, disposição e uma maior animação para a vida. Além disso, você pode usar o tempo da caminhada para refletir sobre seus projetos, sua vida.

Deixa os ossos mais fortes. As atividades físicas tornam os ossos mais fortes, especialmente a caminhada, já que o grande trabalho se dá nos membros inferiores que sustentam todo o peso do corpo.

Fortalece os músculos. Fortalece principalmente os músculos dos membros inferiores e isso pode contribuir, inclusive, a ter uma postura melhor, corrigindo aqueles vícios de má postura e sendo vital para quem sente dores na coluna. É importante ficar atento para a forma correta de se caminhar.

Melhora a respiração. A caminhada contribui para estimular os pulmões e isso, juntamente com outros benefícios, melhora o condicionamento físico e conseqüentemente, melhora a respiração, já que oxigena as células do corpo.

Aumenta a circulação do sangue. Isso contribui para o controle da hipertensão arterial e também para diminuição do risco de varizes.

Melhora a imunidade do corpo. Exercícios feitos regularmente influenciam na imunidade do organismo.

Ajuda a dormir melhor. A caminhada, assim como a maioria das atividades físicas, pode contribuir para uma boa noite de sono, inclusive para aquelas pessoas que possuem problemas de insônia.

Diverte. Isso mesmo! Depois que a caminhada torna-se um hábito, você se diverte praticando-a, além de poder fazer novas amizades “de caminhada” e faz você se sentir mais relaxada e mais animada para as outras tarefas da sua vida. AUMENTA O TESÃO, AUMENTA A VONTADE DE VIVER


p.S.: INDIGNAÇÃO: EU NÃO PODERIA DEIXAR DE COMENTA QUE OS AMIGINHOS DOS EUA MATARAM 27 LA NO IRAQUE OU PERDO DE LÁ, MAS O QUE IMPORTA... ELES ESTÃO LÁ PORQUE LA TEM O QUE MAIS INTERESSA A ELES, PORQUE SE FOSSE PARA AJUDAR O POVO QUE SOFRE A TAL DA OTAN... ESTARIA NO HAITI OU NA ETIÓPIA QUE ESTÃO FUDIDOS. MEU DEUS! até quando! E o Arruda.... e a Cretina da Dilma vai ganhar... vc ja viram o tal dos documentos apresentados contra ela? O povo merece PÃO E CIRCO!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Agora tenho que fazer algo... 99,8Kg







Basta... meus filhos precisam de mim... Hoje pela última vez comecei novamente a me cuidar... LENIZA TE CUIDA EU VOU TE ALCANÇAR! Beijos amiga

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010


Domingo eu chorei ao saber que esse menino ai estava a um passo de realizar mais um de seus sonhos e foi morto... aparentemente sem motivo. Eu achei que a minha dor ainda que insignificante deveria anotar aqui no meu blog, mas hoje EU NÃO ME LEMBRAVA NO NOME DELE, meu Deus que mundo é esse, que agente se acostuma, mulheres assassinadas, jovens mortos, PUTARIA na camera de brasilia, e esse Lula ainda que reinar mais. ATÉ QUANDO PÃO E CIRCO pra esses brasileiros hipócritas. PÃO E CIRCO, porque com a MALDITA OU BENDITA bolsa familia eles ficam muito satisfeitos com o que esta ai. E eu não me lembrava do nome desse cara ai dessa foto, bem ele se chama Alcides do Nascimento Lins.
É pra não esquecer... porque agente se esquece, ou se acostuma com essas coisas, ai fica um monte de peito e bunda aparecendo na tv e ninguem mais vai falar PORRA nenhuma daquela barbaridade la de brasilia, ai vai passar o carnaval e isso só vai andar la pelo dia 22.
Hoje fiquei sabendo de um diagnóstico de leucemia em uma criança de 3 anos, QUE POR 3 VEZES FOI PARA O HOSPITAL EM CAMPINAS E DISSERAM QUE A MENINA ESTAVA COM VIROSE porque ela vomitou e desmaiou. QUE COISA É ESSA, podem falar mau de mim, mas eu não consigo ver uma coisa dessas e não me matifestar. Todo mundo aceita todo mundo vai vivendo assim mais ou menos. Sabe porque os salários de Marília não passam de 700 e poucos reais. PORQUE TODO MUNDO SE SUJEITA A RECEBER, AINDA FICAM FELIZES porque recebem cesta básica. Meu e o plano de saúde não é mais importante que um pacote de arroz? TO MUITO PUTA HOJE. ME SENTINDO INUTIL SERA QUE EU TAMBÉM SOU HIPÓCRITA?

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

A pele rompeu!

Quinta 04/02: 4º dia que furei a bolha e estava muito incomodo pois ficava pingando e o líquido que sai parece uma cola mas desde ontem só pinga "uma água". Pela manhã onde passava o maior tempo sem molhá-la ficava bom, mas durante o dia, com o suor, ficava um negócio horroso. Hoje minha médica mandou, tinha um nome mais eu não me lembrei o nome, tirar a pele eu ia fazer no hospital mas ela rasgou quando bati a mão no sofá, não dói mais e eu fui rancando com água, depois lavei bem e passei novamente a trofodermin. Está muito sensível mais.... Caraca não tem mais nenhuma pintinha na minha mão, será que isso é um "pilling", hahah.
Estamos vendo senhor dos aneis e comendo pipoca, e ainda estamos fazendo pão.



quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Furei a bolha!

Bom dia flor do dia! Segunda 01/02 furei a bolha bem no cantinho com uma agulha bem fininha e totalmente estéril, passei outra pomada TROFODERMIM que é pra manter o lugar suuuuper limpo e não infeccionar. Ontem tava dando agonia porque a pele fica super solta e o liquido que sobrou fica movendo dum lado pro outro, mas hoje acordei com a pele grudada onde era o bolhão, estou até com medo de molhar, mas o liquido que saia parecia uma cola, acho que foi isso.

Algumas esplicações sobre o meu comportamente ultimamente são reflexos do meu trabalho no centro, aceitar, agradecer, compreender acima de tudo.

Estou morrendo de vontade de me pesar, MAS NÃO VOU, ontem comi o bolo, mas não tenho mais tesão.

domingo, 31 de janeiro de 2010

Pela primeira vez eu senti uma dor.

Caraca enquanto escrevo essas palavras estou assistindo a reportagem sobre sibutramina, é como nada nessa vida é por acaso. Eu ja tinha escrito isso que vou relatar agora na minha agenda.
Hoje assistindo o Fantástico eu e o Angelo e a Gisele ai ao lado, estava falando que ela queria durante a gravidez se manter saudável por causa do filho. E que essa frase caiu como uma mertelada na cabeça. E meu Angelo me disse "Mãe eu queria que você foce modelo".
Estou muito assima do meu peso, esta incomodando muito a ele e meu marido também mas ele não fala mas sei. Terça passada dia 26/01 fui parar no hospital com queimadura, e minha pressão estava 15/10. Mais uma chance para meu marido reafirmar que estou fora de forma e isto esta começando a prejudicar minha saúde. ISSO EU NÃO POSSO PERMITIR PORQUE PRECISO ESTAR SAUDAVEL PARA MIM MAS PRINCIPALMENTE PARA ELES, COMO POSSO NÃO ESTAR SAUDÁVEL POR ELES.

No fim do dia ao tomar banho me pesei e agora será a cada 7 dias; 98,9

Então meu imc 36,3 obesidade, estado perigoso. E ai vc não vai fazer nada.


Mãos queimadas com limão, e Agora?




S

Sábado 30/01: muito enchado doendo MUITO, butesin, dipirona 6/6 horas e predsim 5ml cada 24 horas. Comecei a fazer bolsa de gelo, na palma da mão porque em cima das bolhas até agua doe.
LAVAR BEM COM AGUA E SABÃO DUAS VEZES AO DIA.
Domingo 31/01: Primeira noite que consegui dormir. Essas fotos são de hoje, as pequenas bolhas estão se juntando e criando um MONSTRO, ontem chorei pela primeira vez quan do dei uma boa olhada na minha mão. A mão esquerda estaum pouco melhor mas é a que mais coça.
ANGELO ARRUMOU A COZINHA SOZINHO PELA PRIMEIRA VEZ.
SERGIO ARRUMOU A CASA, COLOCOU A ROUPA NO VARAL E ESTA FAZENDO ALMOÇO
EU E JOÃO FAZENDO MANHA

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

DIÁRIO DE UMA QUEIMADURA

O QUE DEVE SER FEITO NA REAL

QUANDO ESTIVER COM QUEIMADURA DE LIMÃO








Terça 26/01: Expremi 3 duzias de limão, lavei a mão 3 vezes com detergente assim que terminei, fui ao banheiro lavei novamente com sabonete, peguei a bucha vegetal e lavei novamente, como eu tinha que sair de moto, passei filtro solar 30. Quando voltei no fim da tarde minha mão estava ardendo e avermelhada. Apliquei bicarbonata para aliviar, MAS NADA.

Quarta 27/01: hospital HC 4 horas esperando atendimento, o medico disse que não era nada só uma queimadura de 1º, eu queira ir em bora, antes de ser finalizado o atendimento perguntei o que seria feito e fui informada que não dava para fazer nada, vaselina e esperar COM MUITA DOR. Saimos correndo do hospital, compramos vaselina e fomos pra casa. Comecei a tomar PREDISIM 5ml uma vez por dia por 5 dias. Minha mão estava muito inchada e dolorida, tomei DIIRONA cada 6 horas.

Quinta 28/01: Amanheci com bolhas. Minha mãe disse para passar UNGUENTO PICRATO DE BUTESIN e melhorou muito, limpei com algodão sabão e muita agua fria, depois fui colocando essa pomada que minha mãe me passou e o ardor melhorou um pouco a mão esquerda ta FICANDO ESCURA e cheia de bolhas. Não da pra mecher os dedos, quando meche ou (mexe) doi muito. E a direita estava um pouco melhor agora esta com bolhas tb e COSSA (COÇA) MUITO PRA CACETE chega até dar um tesão. De tanto que doi e cossa.

Sexta 29/01: Minha mãe levou as crianças, o Sergio foi viajar as 03:30 da manhã, estou sozinha, varios amigos e os mais importantes ja me mandaram recadinhos pelo orkut, minha sogra preferida me ligou e minha querida Dani de p.prudente tb, amo vcs... Minha amada irmã me mandou uma mensagem... "para eu ser um ser humano melhor"?????? Vou tentar mais ainda. Bem a mão TA DOENDO PRA CCCCCC. E não tem o que fazer ta horrivel vou tirar uma foto. Pomada da minha mãe, não mexer os dedos, dipirona de 6 em 6 horas, predisim e rezar pra melhorar rapido. Deus me de força. Porque ta doendo mMMMMMMUUUIIITOOO

Dia do meu NIVER... 35 anos

É claro que o peso continua o mesmo... mas feliz... porém preocupada. Fui parar no hospital pressão 15/10... estou muito parada.

MINHAS DUAS MÃOS ESTÃO QUEIMADAS.... acho que nunca senti tanta dor na minha vida... bem ja senti sim, mas não lembrava, já queimei o ombro também foi queimadura de 2º grau.

Minha mão está com bolhas, queimadura de 2º causada poe limão.

Vou relatando aqui pra todos saberem porque até o médico la no hospital não sabia o que fazer.